No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

pra que namorar e dar de graça? Feminino

Confissão ID: 190094 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

vejo namoros que os caras assumem so pra ter sexo de graça com as mulheres e vazarem depois que tiverem de saco cheio de terem as mesmas e procurarem outras pra fazer o mesmo, e depois outras, mais outras, mais uma...
se for dar, por dar, é melhor ser mulher da vida e lucrar. pelo menos vc aguenta o cara so na hora e ele te paga pra isso. te paga pra algo que o seu ex-namorado nunca pagou e ainda acha que vc tem a obrigaçao de ser a meretriz dele, mas meretriz cobra o q vc faz de graça.
mil vezes melhor cobrar que dar de graça e aguentar piti, gelo, indiferença, relacionamento abusivo, humilhação, xingamento, odio, ceninhas, ciumes, crises, inveja, briguinhas, encheçao de saco de macho. cansa energeticamente, emocionalmente e mentalmente.
besteira namorar, noivar, casar, depois dos 30, ou 40, quando a mulher envelhece, os peitos caem, engorda, deixa de ser bonita e gostosa, o amor do cara termina na hora e ele vai procurar outra de 18 anos pra relaçao. depois que o cara usa bem, cansa, cai fora.
o futuro será a prostituiçao feminina, masculina e transexual
casamento, noivado, namoro, etc, ja faliram a muito tempo

Texto desabafado por realista , em Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. realista agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de realista

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r