No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Pq trair? Masculino

Confissão ID: 201780 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Minha esposa me traiu a 3 anos atrás, eu descobri que ela estava transando com um "amigo", tivemos muitas brigas muitos problemas mas resolvi perdoar e tentar seguir em frente por ela e por nossos filhos, mas sempre me senti um merda por ter feito isso e tb nunca consegui confiar nela totalmente depois disso. A uns 4 meses atrás eu descobri outra traição e dessa vez não escutei os apelos dela e resolvi me separar e nossa vida virou de cabeça pra baixo por isso, vamos vender nossa casa e dividir o dinheiro, não podemos passar tanto tempo com nossos filhos, estou vivendo com um amigo e ela vai voltar pra casa dos pais quando vendermos a casa. E tudo isso pq ela não conseguiu segurar o fogo na boceta, porra precisava trair? Jogar toda sua vida fora por uns minutos de prazer e gozo? O sexo no casamento não tá bom, conversa com seu parceiro ou parceira porra! Ou se separa, só não faz uma merda dessas. E pra mima pior parte da traição não é nem ficar com outra pessoa, é sim saber que essa pessoa por quem vc dedicou seus anos, seu amor, seu companheirismo, não te ama nem te considera o bastante pra te respeitar e preservar, saber que tantos anos de companheirismo valem tão pouco pra outra pessoa, que ela trocaria tudo só por um sexo momentâneo, é horrível, é uma sensação horrível. E sinceramente no meu caso se ela tivesse vindo conversar comigo, tivesse dito que não consegue ser feliz transando com um homem só, eu estaria disposto a tentar, pelo menos tentar, ter um relacionamento mais aberto, mas aí seria algo que faríamos juntos, como casal, como companheiros e mesmo se não desse certo e no final ainda nos separássemos, não seria dessa maneira, iriamos nos separar mas ainda haveria carinho, amizade, companheirismo, em vez disso ela preferiu isso, eu não falo nada além de grosserias pra ela desde que descobri a traição, e me sento um lixo que nunca foi valorizado. E o pior de tudo, quem mais sofre nessa porra toda são nossos filhos, temos três.

Texto desabafado por Desiludido. , em Domingo, 19 de Agosto de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Desiludido. agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Desiludido.

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r