No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Pobre esnobe é phoda Feminino

Confissão ID: 195718 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Uns anos atrás trabalhei numa terceirizada que prestava serviço pra um banco, qdo eu entrei foi pra ficar no lugar de uma menina que tinha conseguido entrar no banco.
Eu não tinha muita amizade com ela mas lembro que quase todo dia ela ia lá pra "falar" com as meninas e não perdia a oportunidade de esnobar, ficava falando o quanto ganhava, das viagens que ela fazia, bolsa estudo que o banco pagava e ela ia fazer faculdade pra crescer dentro do banco... Enfim, ela sempre se gabava pq tinha conseguido entrar no banco e achava q tava com a vida feita. As outras meninas diziam que ela só conseguiu esse emprego no banco pq ela dava pra um gerente, isso eu já não sei se é verdade.
Logo eu saí desse emprego e nunca mais vi ela nem soube da vida dela.
Sábado passado, fui no shopping com meu marido e encontrei ela lá porém ela fingiu que não me conhecia e logo entendi o pq: Ela casou, tá com 2 filhos nas costas e andando a pé pq vi ela no ponto esperando o ônibus. A cara dela foi demais pq né? É constrangedor uma pessoa que fazia questão de esnobar e hj é uma dona de casa e nem carro tem. Foi demais a cara dela qdo Ela me viu indo embora dirigindo meu carro e ela a pé no ponto de ônibus, eu poderia oferecer carona mas ela fingiu que não me conhecia né...
Enfim, não tô desmerecendo que não tem carro mas sim ela pq era uma metida e esnobe, gostava de se gabar e hj tá na merda e com 2 filhos pra criar andando de busao. Pra quem ia fazer facul e ser gerente de banco que era oq ela falava....
Sinceramente não tem preço ver uma pessoa esnobe que não perde a pose na bosta.

Texto desabafado por O mundo gira , em Quarta, 16 de Maio de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. O mundo gira agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de O mundo gira

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r