No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Sabia que o Governo de Bolsonaro bloqueou as operações do Fundo Amazónia, eliminando a comissão que selecciona os projectos a apoiar?

Noruega suspende doações ao Fundo Amazónia, o que pode ser o seu fim O Governo brasileiro acabou com a comissão que administra o fundo criado em 2008 sem dizer nada aos dois países que o financiam. E Bolsonaro sugeriu à Noruega que dê o dinheiro à Alemanha para ajudar a reflorestar o país...

Por favor!!!!!!!!!!

Pessoal, é o seguinte: eu NECESSITO de que vocês me ajudem. Meu amigo vai viajar para o exterior e ficar 3 meses fora no Canadá e ele não conhece ninguém lá. Eu estou escrevendo um ?Diário de Despedida?, onde estou escrevendo do meu ponto de vista os nossos melhores momentos juntos até o dia da […]..

Perdi pro vicio Masculino

Confissão ID: 212023 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Perdi pro vicio

Eu era feliz e não sabia, eu tinha a mulher perfeita e não tratava ela como ela merecia… Era simples oque ela queria atenção era só isso. eu não dava pra ela um mero detalhe atenção
e perdi a menina do meu sonho e “poise” ela era a menina do meu sonho e deixei ela ir. Eu pensava em correr atrás sabe fala que tudo ia ser diferente que eu ia muda, mas a quem eu tava enganando.? Eu mesmo eu tinha um vício que era igual beber ou fuma cigarro e eu não percebia ela falava para de joga da atenção e eu #¿$?%!¡ tipo foda-se. o vício destrói a pessoa, mas oque me fez ser essa pessoa hoje foi ela que ela termino comigo, fiquei sem chão sem rumo eee as primeiras semanas eu chorava pensava em correr atrás fala que ia ser diferente kk. mas fiz a melhor coisa fiz umas promessas acabei com meu vício hoje estou trabalhando, fazendo curso correndo atrás do tempo perdido pro meu vicio, mas ae não foi fácil não eu ligava chorando pro meu amigo e só fico um amigo do meu lado só um eu era cheio de amigo sacas kk e depois de um tempo que eu vi quem era o verdadeiro ele falava roger se vai consegui vou ficar do seu lado nós vai esta la no top da aqui uns anos você e eu.
eu chorando falando cara e a mina do meus sonhos não posso perde ela. ele me deu varios conselhos e falei não esse e o melhor pra ela e pra min eu não tenho nada a oferece a ela sou um ninguém kk, mas não saia da cabeça tipo pô a mina do meu sonho vai ta com outro carai..
Enfim eu não tinha mágoa dela só e raiva kkk a disgramada quando foi embora termino comigo pelo menseger eee puta vacilo e tipo, além disso excluiu eu do face carai coração frio kkkk e ela não levou tudo as coisas dela, ela deixou um par completo de roupa dela camisa short calcinha.. olhava aquilo queria taca fogo mais se eu fizesse isso eu ia volta a ser quem eu era.
eu não vou voltar a ser quem eu era a tipo terminei vo. sai catando todas, eu recebi varios conselhos e hoje eu to sendo a pessoa que minha mãe precisa e que eu precisava ser. Apos esse shock aprendi a me foca consegui minhas coisas agora meu vicio e ganha dinheiro kk
eu hoje tenho minhas meta e to focado em compri elas

Texto desabafado por roger , em Sábado, 12 de Janeiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. roger agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de roger

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0