No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perdi meu primeiro amor Feminino

Confissão ID: 187782 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu conheci uma pessoa aos 14 anos,pelo Facebook, ficamos melhores amigos virtuais, um dia ele disse que gostava de mim... eu não liguei... depois ( Acho que por nunca ter namorado ) fiquei me imaginando ao lado dele, e como seria minha vida ter ele como um homem e não só como amigo...
Depois que tava apaixonada, e com certeza disso, contei para ele isso...
Só sei que ele falou que já estava gostando de outra garota, porqe eu não tinha ligado para os sentimentos dele, e ele sofreu com isso; séculos depois, ainda descobri que eu fui a pessoa que ele mais gostou, (sei la se era verdade), porém eu acabei ficando sem ele, e ele apagou o Facebook e todas as redes sociais dele, perdemos total contato, e desde então eu procuro ele, queria saber como ele está, se já está se formando, se virou gay... se casou, ou sei la...
Eu sou LOUCA por ele, se ele aparecesse hj eu o queria, ou pelo menos para sermos amigos, eu ainda aceitava. Enfim, isso comecou aos 14 anos, hoje eu já tenho 20. Parece pouco,mas para mim é uma eternidade. Tive um mero namoro pela net depois dele, mas o outro rapaz sabia que eu gostava de outro e mesmo assim topou brincar de namorado online) e nunca tive um relacionamento pessoalmente, por nunca me abrir com ninguém.
Só sei que de uma paixão de Internet virou um amor,e eu desejo total felicidade para ele, onde quer que ele esteja e com quem quer que esteja, pois acredito que ele foi para Portugal.
ESTRANHO? Sei la...
Amor, Hugo cadê você? - esse pensamento não sai da minha cabeça. (Eu sei, sou meia louca).

Texto desabafado por Lay , em Sexta, 12 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lay agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Lay

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r