No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Passeio constrangedor e perguntas estranhas Feminino

Confissão ID: 253998 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

*Oi, sou a Samanta. Boa noite. Tenho 15 anos e recentemente um cara se aproximou de mim. Não entendo muito sobre homens, então não sei bem como funciona, mas acho que ele "gosta" de mim. Até ai tudo bem, eu não tinha interesse nele (amoroso) e em um fim de semana que não tinha nada para fazer, ele me convidou pra passear e eu fui. Mas nesse passeio ele começou a perguntar umas coisas estranhas, entre elas sobre o meu ciclo menstrual, quantos dias eu sangrava e se era muito ou pouco, coisas assim. Fiquei super constrangida porque jamais passei por isso, e fiquei com um pouco de medo porque foi a situação mais incomum que já passei. O que quero perguntar é: algum de vocês sabe o que isso quer dizer? porque não sabia que homens tinham interesse nisso. Eu estou tentando cortar contato com ele mas é uma pessoa insistente, mas depois dessa situação realmente quero distancia pelo cosntrangimento.

Obrigado por ter lido o desabafo de Sam.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Sam , em Sexta, 20 de Novembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Sam agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Confuso     Explicação     conselho     estranho     encontro    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Sam

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0