No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Qual o sentido de uma vida que não tem continuidade após a morte? Somos apenas pó e vamos sempre ser pó?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Todos temos algum talento especial, mas e se você pudesse ter um destes?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

palmeiras e corinthians Feminino

Confissão ID: 195551 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

O Palmeiras virou a putinha do curintia, vai tomar no cu. Quando jogam contra essa merda de time já entram derrotados. Dudu e companhia já deveriam entrar de 4 no gramado pra serem enrabados de vez. NÃO JOGAM NADA contra o curintia. Se vc é jogador do Palmeiras e está vendo essa ninha confissão, saiba que vc é uma PUTA do corinthians. Ganham uma fortuna e não fazem nada em campo. VCS SÃO UMAS PUTAS. JOGADOR PUTA!!! APOSTO QUE NO FINAL DO JOGO VÃO LÁ CHUPAR O PAU UNS DOS OUTROS PENSANDO NO CORINTHIANS. SEUS FILHOS DAS PUTAS.

Texto desabafado por revoltado , em Domingo, 13 de Maio de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. revoltado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de revoltado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0