No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Tem mulher de São Paulo, ZS que quer sexo sem compromisso aqui?

Tem alguma mulher de São Paulo, zona sul que quer sexo sem compromisso nesse site?..

Qual o nome desta música das disco?

Por favor ouçam o trechinho que consegui...

Pai racista contar ou não para namorado Feminino

Confissão ID: 219911 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Pessoal estou muito triste,namoro um rapaz negro,o qual eu amo muito,e a pessoa que mais amo nesta vida,é um ser lindo e doce!Estamos juntos a quase um ano e ele é pra mim o que nunca niguem foi,Um baita parceiro!Estou sofrendo muito pois meu pai Recaiu no álcool e em um dia que fez um escândalo foi extremamente racista em relação ao meu namorado ,gritava Horrores,coisas absurdas racistas!Neste dia eu e ele não estávamos em casa ,por isso não ouvimos!Meus parentes me contaram horrorizados os fatos ,Que me sangra o coração só de imaginar!Resumindo meu pai foi internado Está se tratando ,eu não contei nada sofre o racismo pro meu namorado com a intenção de preservar ele desta dor,só que não estou suportando ver ele tão doce sem imaginar os horrores que meu pai falou,Fico pensando não seria traição da minha parte continuar omitindo isso dele?É melhor falar?só sei que estou sofrendo,o racismo é uma ferida muito dolorosa é triste de mais!Por favor me digam ,Se fosse com vocês o que fariam ?lembrando que só não vou embora de casa pq estou sem condições financeiras,concluindo a faculdade.

Texto desabafado por Meninatriste , em Terça, 30 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Meninatriste agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: culpa     duvida     Racismo     amor     pai    

Comentários ao Desabafo de Meninatriste

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r