No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Os bolsominions não entendem o que defendem Feminino

Confissão ID: 187911 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Às vezes eu leio comentários de notícias no Facebook (em páginas do Uol, Veja, G1 etc) e presto atenção nos bolsominions que usam termos como socialismo e comunismo em quase todos os parágrafos.

A maioria não entende o que está falando.

Eles chamam o PSDB que prega uma política econômica desestatizante e voltada para o livre-mercado de "socialista" e dizem que só o Bolsonaro pode salvar o Brasil de virar uma Venezuela- o mesmo que pediu o fuzilamento de FHC por ter privatizado a Vale.

É de cair o cu da bunda.

O Bolsonaro é claramente estatizante, o que é comprovado por diversas declarações, inclusive recentes, além do histórico da ditadura militar que ele defende, mas é chamado de salvador da pátria contra as políticas supostamente socialistas do PSDB.

Eu sempre acreditei que fazer da política uma guerra de valores não é o melhor caminho. E isso está acontecendo no Brasil.

Esse povo que se sente orgulhoso por ser supostamente "de direita" cai em armadilhas da desinformação. Ao invés de mais esclarecimento, o que está acontecendo é um verdadeiro emburrecimento. As pessoas levantam bandeiras erradas, caem nas fakes news de aulas ministradas pelo Youtube por Nando Moura, família Bolsonaro e outros grupos que se intitulam pró-direita que fazem confusões propositais entre valores morais e modelos econômicos. Agora tudo virou um meio para chegar ao socialismo.

Há muitas pessoas que confundem liberalismo econômico e conservadorismo religioso e moral. Se um grupo é liberal na economia e nos costumes, logo se torna "socialista" porque defende teses "esquerdistas" (progressistas).

Até um bilionário como George Soros é chamado de socialista porque financia grupos progressistas mundo afora. É risível.

Ser liberal na economia, mas adotar políticas favoráveis ao aborto e ao casamento gay, faz de você um socialista.

Essas pessoas nao compreendem que um modelo de economia liberal pode abarcar o progresso da sociedade nos temas sociais. É o que acontece nos Estados Unidos. Mas aqui no Brasil tudo vira uma curva em direção ao socialismo cubano. E seremos uma nova Venezuela.

Essa onda de desinformação é muito perigosa. As pessoas nao entendem nada de modelo econômico e acreditam que pautas secundárias como as de valores morais são mais importantes e definem a postura de um partido ou candidato na economia.

Existe uma vontade política dos candidatos supostamente conservadores (em geral, as bancadas da bíblia e da bala) de sustentar essa onda de desinformação porque é benéfica para eles.

O fanatismo é lamentável.

Eu considero essa onda mais perigosa que o petismo.

O petismo no cidadão comum é uma vontade de atingir a justiça social, mas essa onda é o anseio de controlar a sociedade com os valores supostamente familiares, religiosos e militares.

O verdadeiro sentido da democracia nao está em nenhum deles, mas sim na liberdade.

É difícil ver alguém nessas páginas lutando pela liberdade. Querem só mudar a forma de controle.

Texto desabafado por Peixonalta 43 , em Sábado, 13 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Peixonalta 43 agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Polarização    

Comentários ao Desabafo de Peixonalta 43

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r