No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Odeio Maceió Feminino

Confissão ID: 203692 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Já que estão falando de cidades:

Maceió é só pra turistas. O povo daqui são mesquinhos, imundos, vai no banheiro não lavam as mãos, não sabem escrever. Sotaque horrível, vivem incomodando os outros com som alto. Cada pobre tem um vira lata latindo, um galo infernizando as 03:00 da manhã. Os vizinhos são barulhentos e preguiçosos. Não tem coragem de descer do carro pra abrir o portão. Tem que ficar buzinando 2horas da manhã. Uma cidade de analfabetos, cachaceiros preguiçosos que não serve pra nada. Mulheres são interesseiras. Arrumam 2, 4 filhos um de cada pai e vivem profiramos machos pra sustentar os muleques. Os políticos são tido ladroes. Não é atoa que é a cidade do Fernando Collor e Renan Calheiros. A cidade é fedorenta, suja. Emprego aqui só se for parente ou amigo de político aí você arruma o que quiser. Um dia ainda vou embora desse lixo. A mar deveria cobrir esse estado de vez.

Texto desabafado por Revoltado , em Domingo, 16 de Setembro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Revoltado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Revoltado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r