No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Odeio estudar e creio que mais pais tenham culpa nisso Feminino

Confissão ID: 187511 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

lembro que quando eu era criança,eu amava estudar e só tirava notas altas,principalmente em matemática, a matéria que hoje em dia eu odeio.mas isso ficou na infância,lembro que quando passei para o quinto ano eu não me interessei mais em estudar e virei a tipica pré adolescente que vai pra escolar pra passar de ano.Quando jovem,depois que entrei na faculdade de pedagogia,aprendi como é importante acompanhar os filhos na escola,e incentivar o estudo desde pequeno para que ele se acostume a isso quando ficar mais velho.Eu não gosto de estudar,detesto e confesso que fico hoje um pouco magoada por saber que meus pais não fizeram nada por mim quando eu fui perdendo os gostos pelo estudo,afinal eu era só uma criança entrando na pré adolescência que deveria ter recebido mais atenção ,pois como vc sabe se deixar solto adolescente/pré adolescente não quer nada com a vida msm.hoje em dia querem que eu passe no concurso disso e no concurso daquilo,passar em uma faculdade publica só no sonho mesmo.eu tenho uma prima de 7 anos e fico vendo que a mãe dela faz das tripas coração pra menina estudar,e ela nem gosta.

Texto desabafado por fault , em Terça, 09 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. fault agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: lede    

Comentários ao Desabafo de fault

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r