No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Obsessão... Masculino

Confissão ID: 211909 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Estou completamente obcecado pela pessoa que amo, e pela qual não sou correspondido. Já me declarei e sei que nunca teremos nada...
Acedo ao facebook e instagram dele várias vezes por dia para saber se publicou algo de novo... É ridiculo, eu sei... Mas não consigo controlar.

Sinto que estou a passar completamente dos limites daquilo que considero aceitável. Não o consigo tirar da cabeça por mais que tente.

Vou afastar-me finalmente, mas sinto que as próximas semanas vão ser duras emocionalmente. Vou ter de ganhar coragem e acabar de vez com a amizade no facebook e tudo o resto para não ter forma de cair na tentação. Vou ter de cortar todo o tipo de forma de contacto, vou ter de o apagar de vez da minha vida... definitivamente... :s

Custa-me imenso, mas não vejo outra solução.

E não sei quando estarei à vontade para de novo o deixar entrar na minha vida. Talvez nunca. Esta paixão bateu forte, e nem sei explicar porquê, sinto que para eliminar por completo aquilo que sinto vou ter de ter outra pessoa na minha vida. Até lá receio que se voltar a vê-lo vou continuar neste ciclo...

Já não sei o que fazer. Estou completamente fora de mim e a sofrer. Dou por mim a chorar por causa disto, o que tem de acabar.

Isto não é saudável.

Texto desabafado por Eu , em Sexta, 11 de Janeiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Eu agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Eu

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r