No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Obrigado, Deus!!! Por me fazer HOMEM!!! Masculino

Confissão ID: 203563 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Meu Deus, agradeço ao Senhor todos os dias – e que não me falhe nenhum – por ter me feito homem. Deus, como é linda uma boceta. Que perfeição! Que obra-prima! Que coisa maravilhosa é aquela ondinha volumosinha que ela faz na calcinha, com um risquinho no meio criando um capô de fusca tão amável e espetacular! Deus, que tesão! Irresistível. Magistral. Maravilhosa. Não existe sensação melhor do que tirar a calcinha de uma mulher. Perfeita. Meu pau fica petrificado e latejando. Que sensação deliciosa é a primeira estocada, quando a cabecinha vai se acomodando dentro dessa perfeição rosada, quentinha e molhada. Obrigado, Senhor! Obrigado! Como é bom ser homem. Não há nada que eu ame mais do que brincar com um clitóris todo molhadinho e latejando de prazer. Quero beijar, cheirar, lamber, acariciar, amar e meter em quantas bocetas eu puder e aguentar!!!

Texto desabafado por B****** L***** , em Sexta, 14 de Setembro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. B****** L***** agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de B****** L*****

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r