No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

O Triste preço na educação nesse país Feminino

Confissão ID: 201158 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Fiz a faculdade de pedagogia por puro acaso ,havia conseguido uma bolsa parcial em uma faculdade e seguindo indicação de amigo que cursavam acabei fazendo .Porém depois que fiz a faculdade eu me arrependi , por uma série de motivos e um deles é a baixa remuneração e o fato de que talvez eu não tenha jeito com crianças. Não quero ser professora mas sempre gostei de ser auxiliar justamente por não ter a obrigação total de um professor , Agora estou trabalhando em um projeto de alfabetização do estado ,eu gosto do que faço mas é difícil lhe dar com o fato de ser mau paga. Trabalho 20 horas por semana e recebo 600 reais ...Isso é uma ninharia eu sei , acredito que o estado poderia pagar pelo menos um salário mínimo para esses assistente. Mas é assim mesmo , se fosse uma assistente de medicina ou direito duvido que iria receber só essa bolsa .Tenho vontade de trabalhar em outra área como a do turismo ,mas não consigo emprego em área nenhuma a não ser esses "bicos "na educação .Se pudesse voltaria no tempo e teria feito outra faculdade. Conheço pessoas da minha idade que ganham o triplo que eu e nem são formados.

Texto desabafado por Cffffffff , em Quinta, 09 de Agosto de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Cffffffff agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Cffffffff

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r