No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

O rivotril é a melhor parte do meu dia. Feminino

Confissão ID: 252427 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu reparei que nos últimos dias, toda vez q eu acordo, meu primeiro pensamento ao abrir os olhos tem sido "mal posso esperar pra chegar a hora de dormir, tomar meu rivotril e apagar". Hoje foi assim, de novo. Eu acordei e um sentimento de angústia tomou conta de mim. Angústia por estar acordando, por começar um novo dia. Imediatamente veio na minha mente um pensamento involuntário de conforto, tipo "vc só precisa aguentar algumas horas até chegar a hora de tomar a medicação e dormir de novo". A melhor parte dos meus dias tem sido aquele momento quando o rivotril finalmente bate e eu me sinto completamente sedada, anestesiada. Uma sensação incrível, sabe? E daí, quando eu menos espero, os efeitos do clonazepam tomam conta do meu corpo, e eu n consigo mais manter os olhos abertos, e então eu finalmente eu caio no sono, em paz. ///// Obrigada por ler meu desabafo até aqui. Eu queria poder dizer isso tudo aos meus amigos, mas tenho medo de preocupa-los, então recorri ao reddit. Meus amigos sabem que eu sou/estou fudida da cabeça, mas não sabem o quanto, entende?? Sou ótima em esconder isso. ///// OBS: Me sinto na obrigação de esclarecer algumas coisas antes que as pessoas venham comentar: 1- Eu tenho 23 anos (não sou nenhuma adolescente). 2- Faço acompanhamento psiquiátrico/psicológico há quase 10 anos. Estou em terapia, tentando ficar bem. Não se preocupem. 3- Não, eu não estou me auto-medicando, eu tenho prescrição. E apesar de ter um longo histórico de uso recreativo de drogas rsrsrsrs eu não estou abusando do Rivotril, tomo a dosagem correta. Apesar de às vezes fantasiar tomar uma cartela inteira rsrsrsrs. 4- Passei a adolescência inteira com um quadro de depressão. Contudo, depois que eu comecei a universidade me tornei uma pessoa extremamente ansiosa. Agora estou no último período da facul e sinto que estou afundando em uma crise depressiva de novo. Não sei oque é pior.

Obrigado por ter lido o desabafo de sofredora.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por sofredora , em Sábado, 17 de Outubro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. sofredora agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de sofredora

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0