No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

O que vocês acham de transar com um cara casado? Feminino

Confissão ID: 196075 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Entrou um fdp de gostoso no meu serviço, ele é técnico de t.i, quando ele veio arrumar meu computador vi a grossura dos dedos daquele gostoso, aquela cara de safado, de quem te fode todinha e te faz gozar igual uma cadela não me aguentei dei um sorriso de vadia, pisquei, mordi os lábios e já fiquei toda excitada! Esse safado me deu um sorriso tão cheio de malícia e disse " o que você quer senhorita, apenas que eu arrumei o computador ou também quer que eu faça hora extra na sua casa hoje?" a parte onde eu fico não tem câmera, e eu já ia responder ele pegando naquele pau, pra massagear aquelas bolas e deixar ele louco! Mas a minha secretária bateu na porta e já veio entrando na sala, disfarçamos, ele piscou, sorriu e foi embora! Depois descobri que esse delicioso é casado e tem uma filha de meses, mas eu quero muito, só não sei se é certo rsrsrs. Eu sou gerente geral dessa empresa, sempre fui muito profissional mas esse gostoso mexeu cmg, já quero aquele pau na minha buceta e no meu cuzinho, me fodendo sem parar, quero ele gozando na minha boca, no meu cu, quero ele batendo com aquela maozona na minha bunda e me chamando de vadia

Texto desabafado por Larymand , em Quarta, 23 de Maio de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Larymand agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: SAFADO     casado     sexo     anal    

Comentários ao Desabafo de Larymand

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r