No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

O que devo fazer? Feminino

Confissão ID: 187693 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 25 anos e vivi um namoro bem intenso e longo nos últimos anos. Terminou e eu estou mais madura, sei o que quero de um próximo relacionamento, n estou querendo me envolver, mas se aparecer alguém tem que se encaixar nos padrões que quero pra mim hj (alguém que tenha uma vida adulta, responsável, que faça faculdade ou trabalhe, que não tenha problema com os pais qt à orientação sexual) mas conheci uma garota de 15 anos, linda e em outras épocas eu estaria louca pra pegar custe o que custasse. Só que agr eu estou em dúvida, n pego ngm faz um tempo e estou pensando em chamar ela pra ela pra sair, ela n é td que eu quero em alguém nem de longe, nem maturidade ela tem, penso se eu devo ou n perder tempo só pra beijar na boca.

Obs: 15 anos n é crime, parem de moralidade.

Texto desabafado por Jess , em Quinta, 11 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jess agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Jess

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r