No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

O Brasil perdeu a batalha contra o Coronavirus Feminino

Confissão ID: 246243 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

É isso, acabou. Perdemos. A gradual abertura de shoppings, comércios e restaurantes, em pleno pico da pandemia, é o símbolo de bandeira branca que nós, brasileiros, estamos tão acostumados a presenciar. A “economia” mostrou-se mais importante que a vida. O povo, que até ontem passava fome, hoje vai aos shoppings torrar o dinheiro que, a princípio, mal era suficiente para subsistir. Os engravatados comemoram, pois não se ganha riqueza com quarentena. Se ganha saúde, mas do que adianta viver, se não se pode gastar?

O brasileiro e a velha cultura do olho cego: se não vejo, não existe. A água não molha, o fogo não queima. Em verdade vos digo: o brasileiro é o ser mais egoísta da face da terra. Quem precisar morrer, irá morrer. Corpos tombarão ao meu lado, mas não deixarei de ir ao salão de beleza por conta disso, pois minhas unhas não se pintarão sozinhas.

Abrimos mão do nosso bem mais valioso pelas trivialidades da existência humana. Deixamos de perceber, entretanto, que sem a humanidade, não existem trivialidades, não existe nada. Que Deus proteja à todos nós...

Obrigado por ter lido o desabafo de Ser de Luz.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Ser de Luz , em Sexta, 12 de Junho de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ser de Luz agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ser de Luz

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0