No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Nem sempre solitude, as vezes, fobia social Feminino

Confissão ID: 249086 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Na época da escola eu era como um fantasma na sala de aula, nem ao menos respondia a chamada pois era muito tímida.Alguns professores me viam como inteligente por ser tão tranquila, e achavam que eu prestava atenção as aulas mas, lá estava eu, atenta ao barulho do ventilador e viajando nos meus pensamentos, minhas notas eram medianas. Não tinha amigos, na hora do intervalo ficava de canto apenas observando as outras crianças, com vontade de ter amigos.Tentei socializar nessa época, mas me recordo de situações na qual me senti humilhada e alvo de chacota na escola.Hoje, quando tenho que lidar com pessoas fora do meu convivio me sinto extremamente irritada, ansiosa e cansada.Sinto que me sugam as energias, necessito voltar pra minha zona de conforto que é estar sozinha.Lidar com outros é como interpretar um papel de uma persona carismática que calça sapatos apertados e esta está sentindo incomodo.Faço de tudo para nao perceberem como realmente me sinto, mas minhas mãos geladas é algo incontrolável.Logo, quando acaba a interação eu penso "agora posso relaxar".

Obrigado por ter lido o desabafo de M..
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por M. , em Quinta, 06 de Agosto de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. M. agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: fobia social     Solidão     amizade     Escola     ansiedade    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de M.

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0