No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Natureza, minha única amizade. Masculino

Confissão ID: 186189 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá galera.

Minha única amizade nestes últimos anos tem sido a natureza. Perdi a confiança nas pessoas devido a tamanho sofrimento que os seres humanos tem me causado.
Sou solitário, de sozinho mesmo, solidão. O trauma de um abuso sexual aos 8 anos de idade tem me tornado alguém com traumas, com medo da realidade, de relacionamentos e com muito rancor. Me sinto um lixo!
Faz 1 e meio que abandonei a igreja, porém, não Deus. Para minha surpresa e espanto, o pastor da minha igreja não esboçou nenhuma expressão preocupante, apenas disse ser normal. Reforçou que cada um tem seu tempo. Me senti ainda mais um lixo!
Paz só encontro no seio da mãe Natureza. Na calmaria das águas, na sutileza do vento, no canto dos pássaros e nas belezas das flores. Na Natureza me sinto em casa, me sinto bem.
Gente estou desesperado!!! Me ajudem. Eu perdi a alegria de viver.

Obrigado por ler. Abraço.

Texto desabafado por Natuboy , em Sexta, 22 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Natuboy agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: natureza    

Comentários ao Desabafo de Natuboy

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r