No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Não sei se isso existe! Feminino

Confissão ID: 195708 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Antes de começar esse relato devo declarar que respeito todas as religiões e crenças porém tenho a minha opinião sobre elas.

Tenho um relacionamento de 14 anos, ele foi meu segundo namorado é desse relacionamento tivemos 2 filhos, foi meu primeiro homem.
Minha família são do candomblé inclusive minha vó é mãe de santo, quando mais nova frequentei o terreiro mais com o passar do tempo vi que não era pra mim e me afastei por N motivos, as pessoas ficam fanáticas, muita fofoca, e vc tem que viver só para aquilo entre outras coisas, mais a minha vó nunca deixou de cuidar das minhas coisas dentro da religião, tive alguns problemas de saúde que minha vó alega que foi por causa do candomblé coisa que eu não acredito nem desacredito enfim...
Eu de tempos em tempos tinha que fazer certas obrigações para meio que conter a influência de alguns orixás e outros espíritos sobre mim! Sempre fui muito racional para acreditar nisso mais minha vó é muito insistente então fico meio na dúvida. Ela se irritou com a minha falta de crença e parou de fazer as tais obrigações a algum tempo e me sinto uma idiota de está levantando essa hipótese mais vamos lá!
Sempre fui cética em acreditar que uma pombo gira podia virar a cabeça de uma mulher é TB sempre que me contavam esse tipo de história eu era a primeira a apontar e dizer que não tinha influência nenhuma que isso era uma desculpa para justificar a falta de vergonha, a safadeza!
Eu não acredito que eu vou falar isso mais acho que tem alguma coisa errada comigo nesse sentido, tenho tido vontades de conquistar outros homens e também facilidade para o mesmo! Ontem pela primeira vez disse isso em voz alta para uma amiga pelo telefone que não acreditava no que estava falando é que me sentia ridícula em falar esse tipo de coisa ela me aconselhou a procurar ajuda espiritual, aqui em casa somos ex fumantes graças a Deus ninguém fuma mais! É ultimamente tenho bebido muito e me dando uma vontade absurda de voltar a fumar! Logo que desliguei o telefone depois do.desabafo com.essa minha amiga senti um perfume feminino forte pensei até que minha mãe estava em casa fui seguindo o cheiro até o quarto dela é lá achei um maço de Hollywood vermelho em cima da cama peguei um cigarro e matei minha vontade chega fiquei com o corpo dormente!
Será que tô ficando louca?

Texto desabafado por Maitê , em Quarta, 16 de Maio de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Maitê agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Pombo gira     candomble     Mãe de santo     culpa     familia    

Será que isso existe?

 Sim existe [ 100.00% ]

 Não vc esta ficando louca [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Maitê

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r