No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Não me relaciono Feminino

Confissão ID: 212027 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho alguns bloqueios e umas dificuldades em me relacionar com as pessoas, talvez não pareça, mas tenho e muito.
Não no sentido de que eu não saiba me relacionar, mas em confiar até pra dizer um "oi, tudo bem?", ou pra tentar amizade ou continua a amizade ou algo assim.
Por isso a maioria das minhas amizades são com pessoas de anos e anos, ou quem fui confiando aos poucos ao longo da vida.
Não sei flertar, não sei cativar ninguém, não sei mais como fazer amizade nova, não sei nem sequer ter um papo legal e desconstraido com crush sem ter medo de falar bobagem e ficar com aquela neura: eu estou sendo chata, invasiva, pegajosa...
Por isso não tenho pessoas ao meu redor.
Dar certo de sair com alguém ultimamente tem sido raro porque eu acabo desistindo. Então eu fico nas redes sociais, e sempre mantendo o distanciamento, evitando aproximações, contatos...
Ao mesmo tempo sou extrovertida, engraçada; mas também sou tímida, tenho receios, medos, inseguranças...acho que as pessoas me consideram uma pessoa forte, mas confesso que sou sensível demais, uma pessoa intensa demais, que deseja demais...enfim!

Texto desabafado por Vampira , em Sábado, 12 de Janeiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Vampira agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Vampira

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r