No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Não gosto dos meus pais. Eu deveria me sentir culpado? Heterosexual

Confissão ID: 187889 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu deveria me sentir culpado por não gostar dos meus pais? De não sentir a falta deles e de não me importar com eles? Pergunto isso pois me ocorreu um fato nesse começo de ano. Eu deveria, em tese, viajar para ficar alguns dias com a minha família, principalmente com a minha mãe. Meu pai veio aonde eu moro praticamente me forçando a fazer isso mesmo estando na cara que eu não queria viajar. Contei a ele sobre os meus problemas e as picuinhas que a minha mãe tem comigo e que eu iria apenas dar trabalho e problema pra ela (como ela mesmo já falou várias vezes). Ela vive mandando mensagem pra mim no whatsapp e facebook e raramente eu respondo. Ela fez muita coisa ruim pra mim, me negligenciou na infância e no momento aonde eu mais precisava do apoio dela ela pisou em mim e disse que eu sou um erro e um problema pra ela. Se é isso que ela acha de mim nada mais justo que eu nunca mais ve-lá. Eu deixei de viajar em pról de paz e sossego, fazendo outras coisas mais saudáveis como estudar, ler, me exercitar e sair com os meus amigos. Não quero ficar em um lugar aonde só sabem encher o meu saco, me julgar e me criticar por eu não ser o modelo ideal de filho que eles desejavam. Não é apenas com a minha mãe que tenho problemas mas também com boa parte dos meus familiares, principalmente com os meus primos cuzões e babacas que me humilhavam quando eu era mais novo ou os parentes por parte da minha avó, um bando de filhos da puta arrogantes de nariz empinado. Enfim, esse é o meu desabafo.

Texto desabafado por qwerty , em Sábado, 13 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. qwerty agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     pais     crítica     culpa     Vergonha    

Comentários ao Desabafo de qwerty

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r