No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Não gosto de ter amizade com mulher Feminino

Confissão ID: 199660 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

como disse, eu não gosto de ter amizade com mulher. acredito eu que não existe amizade verdadeira, todas querem nos ver no buraco, no fundo do poço! quando eu era mais nova eu tinha muitas amigas tanto perto de casa quanto em outros bairros. mas de uns anos pra cá, ficou totalmente sem graça e resolvi acabar com todas as amizades. me sinto muito, mas muito melhor sozinha. e não arrumo amigas porque a maioria das mulheres hoje em dia são muito burras e só sabem falar do mesmo assunto tosco, como maquiagem, baladinha, novela e os car@lho a quatro! e como eu não sou desse tipo de pessoa e sei que ninguém pode me compreender, então eu prefiro ficar sozinha. meu melhor amigo é deus, e minha família, o resto é resto! até porque, eu não iria me sentir a vontade conversando com mulheres burras, pois eu não iria perder meu tempo tentando compreende-las e nem elas iriam me compreender, mesmo se quisessem! antes de falarem alguma coisa, já vou falando primeiro: não, eu não sou depressiva não, eu não sou solitária( apesar de não querer estar com ninguém), não, eu não sou uma pessoa derrotada e sim, eu sou inteligente demais para ter amizades cujas mulheres tem menos miolo no cérebro do que um simples pão de água.

Texto desabafado por Vanessa , em Terça, 17 de Julho de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Vanessa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Vanessa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r