No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Não consigo esquecer Feminino

Confissão ID: 187460 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que não consigo esquecer meu ex, já faz três anos que nos separamos e não sei nada da vida dele atualmente, as vezes me pergunto se ele está passando pela mesma situação que eu...
Eu já encontrei outros caras mais bonitos e com um sexo ainda mais interessante e mesmo assim não me sinto realizada, não acredito em nada que escuto sobre minha beleza e personalidade e nem espero que liguem ou mandem mensagem, apenas fico e sigo em frente desejando nunca mais vê-los...
Essa noite passada eu fiquei com um rapaz que conheci na faculdade, ele é mais velho irmão de uma amiga que estuda comigo, faz meses que ele arrumava pretexto pra se aproximar de mim mas eu não via graça nele até que resolvi ceder pra ele ver que sou uma pessoa comum nada de mais, me senti desejada e muito protegida acho que nunca fiquei com ninguém tão presente em um momento antes, durante e depois, no entanto quando acordei eu percebi que havia sonhado com meu ex, sorrindo lindamente pra mim e me oferecendo uma braço... Quantos anos mais isso vai durar? Eu não o procuro pois respeito a decisão dele de seguir outro caminho, mas não consigo esquecer mesmo seguindo todas as dicas da mary clear e cia. Alguma outra mulher se identifica?

Texto desabafado por luna , em Segunda, 08 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. luna agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     passado     Sofrência     saudade     sonho    

Amor assim a gente esquece?

 sim! [ 50.00% ]

 Não! [ 50.00% ]

 Não sei! [ 0.00% ]

 Aprendemos a conviver sem ele! [ 0.00% ]

 sobrevive dia apos dia! [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de luna

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r