No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Pessoalmente gostava de ser lembrada como alguém que foi justa e que nunca desistiu até ao final
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Peguei uma mania de ver vídeos feitos no exterior, Canadá, EUA, e ate a China e noto como la fora o poder de compra do trabalhador é fantástico, compram produtos baratos e com qualidade muito melhor que os que tem aqui. Respeitando a conversão das moedas, uma pessoa comum compra um carro em pouquíssimo tempo […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Não consigo entender porque as pessoas valorizam tanto o coito Masculino

Confissão ID: 222946 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Notei que todas as pessoas que valorizam demais o coito (vou usar essa palavra para que não caia na sessão de adultos), são pessoas vazias, que sofreram de algum abuso emocional/físico e sofreram negligências.

Agora, me digam uma coisa:

Qual é a graça de se fazer s3x0?

Eu notei que as pessoas só gostam de coito por conta de hormônios que são ativados e criam pensamentos junto com sensações, estes hormônios te fazem pensar coisas que normalmente não pensaria, então não é um controle, e sim, uma falta de controle.

Admito que sempre tive curiosidade de experimentar e saber o que os humanos tanto sentem quando fazem isso, mas, todas as vezes no qual tive a oportunidade de fazer, não senti NADA.

Pensar nisso me fez estudar muito o cérebro humano e chegar em uma conclusão que, para a maioria esmagadora das pessoas, seria bizarra, mas, aqui vai:

Quando uma pessoa sente uma emoção, uma parte do cérebro é ativada, e, quando essa emoção é ativada, pensamentos/imagens/áudios surgem dentro da mente do indivíduo, ou seja, o cérebro está simulando uma experiência emocional, e o humano é uma mera marionete que acha que controla, mas, está sendo controlado.

Tudo o que os humanos pensam, é na verdade, o cérebro os compelindo a fazer. Quando você desativa todos os sentimentos/emoções, você descobre quem você é de verdade; CONSCIÊNCIA EXTRAFÍSICA.

Texto desabafado por The One , em Quarta, 12 de Junho de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. The One agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de The One

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0