No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Não aguento minha esposa Masculino

Confissão ID: 196086 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tá difícil aguentar minha esposa, somos casados apenas a 2 anos, trabalhamos muito, eu de turno 6dias x 2 de folga e ela 12h x 36h. Temos cerca de 30anos, eu sempre um cara de energia e ideias novas, e ela sempre desmotivada pra tudo e negativa.
Esse jeito dela ser sempre me incomodou, separamos uma vez, mas ela mudou e reconsiderei nossa volta e nos casamos, depois disso, ela voltou a ser do mesmo jeito o, reclamando de tudo o que faço e não faço, que esta gorda, que não gosta do trabalho, tudo é problema mesmo que esteja tudo certo, e eu do outro lado da corda tentando levantar o astral dela, ajudando nas coisas de casa, animando ela a praticar algo para perder peso, já que pratico esporte, porém nada dá jeito. Muitas mulheres vão dizer que não dou carinho e atenção, agora pergunto a elas, quantas vezes vc chegou em casa e seu marido fez um café, almoço ou jantar e dps te fez uma massagem??? Eu fazia sempre qnd ela chegava morta do trabalho. E qnd eu chego morto o que eu recebo??? Problemas!!!
Agora estamos de mudança, e ela não me ajuda a carregar um palito de dentes, todas as coisas que compramos são novas e eu que escolhi pq ela não quis escolher por preguiça, fica no cel o tempo todo e nem preços olhou. E isso desde então tem afetado uma coisa que adoro, ficar a dois num lugar gostoso, mesmo que seja em casa, namorar, fazer sexo e conversar sobre o futuro.
Com tudo isso quero ficar o mais distante dela, evitar contato e coisas ruins que vêm dela, estou exausto com toda correria e nem um apoio ela me dá. Ontem mesmo meu carro apresentou um defeito na saída de casa, precisei empurrar e na rua não tinha ninguém, ela teve vergonha, tive que fazer td sozinho.
Esta muito complicado, acho que errei na escolha e acreditei muito na mudança dela. O que faço agora? Como disse, comprei moveis e eletrodomésticos novos para casa, por ora não acho que valha a pena mete o pé no balde mais tb não dá pra viver no fingimento e encheção de saco.

Texto desabafado por Alres , em Quarta, 23 de Maio de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alres agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: esposa     chata     Falta     companheirismo     parceira    

Devo continuar com ela?

 Devo tentar dialogar novamente [ 51.11% ]

 Estou fazendo papel de bobo [ 6.67% ]

 Não vale a pena, tem outras qu [ 26.67% ]

 É apenas uma fase [ 2.22% ]

 Meu casamento já esta morto [ 13.33% ]


Comentários ao Desabafo de Alres

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r