No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Não aguento mais conviver com a minha mãe. Feminino

Confissão ID: 211972 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu não consigo conviver com a minha mãe, ela vivi implicando comigo, desconta toda a raiva dela em mim, e tudo que eu faço é insuficiente. Minha mãe sempre foi uma pessoa muito nervosa, estressada e amargurada. Ela tem raiva do meu pai por causa de uma traição, mas desde que me entendo por gente ela sempre descontou a raiva dela em mim, e principalmente a raiva que ela tem do meu pai. Só que parece que ela não percebe o quanto isso me faz mal. Nós duas não temos um diálogo saudável, nossas conversas sempre terminam em brigas, e ela não consegue me ver quieta, sempre que estou tranquila ela tem que fazer alguma crítica ou reclamar de algo que eu fiz, ela nunca me deu apoio emocional, nunca pude pedir um conselho, porque ela sempre interpreta de maneira errada minhas opiniões e cria na cabeça dela umas paranoias. Outra coisa que me incomoda muito é que ela se acha a dona da razão, nada e nem ninguém pode contrariar ela, e ela sempre estará certa, não aceita a opinião de ninguém. Até quando eu entrei para a faculdade ela teve que criticar falando que eu não ia conseguir, que ela não ia ajudar e achou ruim meu pai me ajudar financeiramente com a faculdade. Eu fico tensa quando estou perto dela, poque a qualquer momento ela vai gritar comigo ou me criticar, é o tempo todo olhando de cara fechada pra mim. Hoje em dia sou uma pessoa completamente insegura, estressada e com raiva da vida, tenho vontade de ir embora de casa, mas o que eu ganho não da para me sustentar sozinha. Não sei o que fazer e não aguento mais viver nesse inferno de casa.

Texto desabafado por desajustada , em Sábado, 12 de Janeiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. desajustada agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: mãe     insuportável     raiva     filha     mãe que odeia filha    

Comentários ao Desabafo de desajustada

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r