No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Não aguentei minha profissão... Feminino

Confissão ID: 216291 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Fiz faculdade para professora, fui bolsista idealisei minha profissão, mas quando comecei dar aula odiei. Mesmo assim continue trabalhando pois é minha formação e tinha um bom salário. Quando tive minha filha parei de trabalha pra cuida dela, quando ela fez 3 anos voltei a trabalha, foi ainda pior ia trabalha sem ânimo triste por passa o dia longe dela, domingo a tarde era o pior dia em pensa que na segunda voltaria ao trabalho, por resto estava com uma diarréia e ânsia de vômito, não conseguia comer minha vida estava horrível, a noite queria fica abraçada com minha filha e final de semana também, pensava o quanto ela estava crescendo rápido e eu perdendo esse tempo. Temos uma vida estável meu esposo ganha bem. Tive uma crise de choro e resolvi larga o trabalho.
Só que as pessoas me crítica por não trabalha e ajudar meu esposo, amo ser mãe dona de casa, arruma a casa pra quando meu esposo chega esta tudo perfeito. Mais o que mais me afetou é que mesmo não tendo necessidades financeira ele queria que eu continuasse a trabalhar, mais eu não estava aguentando, saia as 7 da manhã chegava as 8 da noite muita cansada. Peguei uns alunos muito difícil pra piorar a situação, tentado separar uma briga fui agredida fiquei com mancha rocha pelo corpo, enfim ajuntou tudo é dezabei, só que me sinto frustrada, penso em procurar outra profissão, pois já trabalhei em outras coisas das quais gostava de fazer mesmo ganhando menos. Vou estudar pra passa em um concurso em outra área, enquanto isso aproveito mais minha filha, ela vivi doente depois que voltei a trabalha, se eu continuasse ia ficar doente, sou uma boa mãe e esposa, quantos homens tem vontade de ter uma esposa boa e não tem, penso que meu esposo poderia me dar apoio nessa decisão. E vcs o que acha? Agi certo ou devo voltar atrás mesmo estando infeliz?

Obrigado por ter lido o desabafo de Carla.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Carla , em Quinta, 14 de Março de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Carla agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: d     a     t     Y     k    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Carla

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0