No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Namorido pegando no pé Feminino

Confissão ID: 203522 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Então...fui morar com meu namorado por necessidade ( ele morava perto do meu novo emprego), não q agt não se gostava mas esse foi o gatilho para morarmos juntos com menos de 1 ano de namoro.

Ele como técnico pode me proporcionar uma vida mais confortável do q quando morava com minha mãe, sempre trabalhei, sou formada na graduação, mas não obtive êxito profissional/ salarial.

Moramos juntos há 3 anos, compramos nossa casa e estamos mobiliando aos poucos, fico frustada de não ter conseguido minha colocação no mercado e até penso em voltar a morar com minha mãe, mas minha relação com ela é tensa e não teria o pouco conforto q tenho hj.

Quando vou no centro da minha ciDade sempre compro algo para decoração, quadro, enfeite, flor, essas coisas e o meu namorido detesta TD q eu compro não sei se é pq é TD bem baratinho (baratinho msm não passa de R$10,00 cada item) ou se de fato tenho mal gosto, não temos condições de comprar nada de luxo, então ele sempre fala q é melhor esperar para comprar o melhor msm q demore, estou desempregada a quase 2 anos e ele arca sozinho com as prestações da casa e do carro + despesas, ou seja até controlar financeiramente vai demorar, msm eu arrumando um emprego amanhã...

Hj comprei um mini sambambai para decorar a cozinha q está (va) sem graça, ele chegou viu e já veio me chamando de porca q estava entulhando a casa com monte de bagulho, q o espaço q eu tinha colocado a bendita planta era para colocar um outro enfeite q ainda não tínhamos comprado, fique p*, juntei TD q ele disse q Era entulho e separei para levar p casa da minha mãe, estou muito chateado, me sinto obrigada a morar com ele devido a minha situação financeira, não tenho liberdade de comprar nada para casa sem antes consulta lo, é frustante.

Além disso é extinto ele me chamar de porca, pq peido perto dele, nunca vi problema nisso, até pq ele também o faz, quando ele peida rimos juntos, quando eu peido ele me xinga de porca, hj quando ele chegou e viu a plantinha já foi logo me chamando de porca, estou p*, sou caprichosa, não vivo para limpar casa, mas a casa está sempre limpa e organizada...

Quando tem louça suja, senhor....porca, porca, porca, porca igual sua mãe ( minha mãe é porquinha msm) e eu odeio q me compare a ela e ele sabe disso, sério, estou p*!
P*
P*

Texto desabafado por Coruja , em Sexta, 14 de Setembro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Coruja agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: CONVIVENCIA     marido     porca     namorado     dia a dia    

Comentários ao Desabafo de Coruja

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r