No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)
Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


?Melhor ENEM? da HISTÓRIA, como dizia o governo, foi para o beleléu. São dezenas de milhares de provas com erro na correção. E agora, já perceberam que as provas do primeiro dia também estavam erradas. Pare tudo que eu quero descer.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Tenho 15 mil, porém os modelos que tenho interesse custam de 28 a 30 mil. É fácil conseguir financiamento do restante? Meu score no serasa é 400. Ou seja, é ruim. Então isso prejudicaria ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Mulher que esteve morta durante 27 minutos escreve \\\"é real\\\" ao acordar Feminino

Confissão ID: 223820 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Uma jovem da Carolina do Norte, nos EUA, Matilde Johnson, decidiu utilizar a sua conta de instagram para contar um episódio da história da sua tia, Tina Hines, apelidado por muitos dos seus seguidores de “inacreditável”.

Ao publicar uma foto da tatuagem feita em homenagem da tia, a jovem contou que, no ano passado, Hines teve um ataque cardíaco e teve de ser reanimados seis vezes, depois de estar 27 minutos morta. Mas a parte mais inacreditável nem é essa. Segundo Matilde, ao acordar, Tina escreveu num papel: “é real”. Quando as pessoas da sala lhe perguntaram ao que é que se referia, a mulher apontou para o céu, de lágrimas de olhos, segundo o Mirror.

"Há cerca de um ano, a minha tia, uma das pessoas mais espetaculares e saudáveis que conheço sofreu uma paragem cardíaca e, segundo os médicos, morreu e foi ressuscitada quatro vezes pelo meu tio antes de chegar ao hospital. Foi ligada a um desfibrilador e depois de milagrosamente acordar a primeira coisa que fez, incapaz de falar porque estava entubada, foi pedir uma caneta e escreveu no caderno do meu primo: "É real", escreveu.

“A sua história é demasiado real para não partilhar e deu-me uma maior confiança e fé naquilo que não é conhecido".

Texto desabafado por Marco , em Quarta, 26 de Junho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marco agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: céu     Vida após a morte    

Comentários ao Desabafo de Marco

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0