No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Mulher é um bixo. filho da pulta Masculino

Confissão ID: 198059 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sem generalizar nem nada.mas tem mulheres que não dá pra entender viu..bom gente porque ah. mulheres que me desprezam sem eu te feito nada ...pra elas .eu não sou metido apesar de ser considerado bonito. fato é que eu sei que a mulherada se atrai por outras coisas além da beleza tipo cara ter .cara ter carro dinheiro etc..mas tem mulher que não olha na minha cara as metidas as mas bonitas.e algumas são grossas comigo sem no mínimo me conhecer .além de arrumarem desculpas para se afasta de mim.eu já tentei conversa ser simpático mas elas me ingnoravam..eu não sou de ficar babando ovo nem nada sabe!..porque as mulheres bonitas evitam de me olhar como se eu não existisse .tipo não cumprimento elas dão ..e algumas são loucas.senti raiiva dos outros (eu) sem motivo óbvio ou aparente..

Texto desabafado por Samuel , em Sexta, 22 de Junho de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Samuel agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Samuel

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r