No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

É MUITO SÉRIO, PRECISO DE OPINIÕES E AJUDA Feminino

Confissão ID: 199415 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 24 anos, gay. Estou num namoro abusivo com outro cara de 27 anos que já dura quase 5 anos. Ele é totalmente descontrolado e vive me ameaçando e fazendo chantagens. O relacionamento tá naquele nível que não tem mais salvação e ele não aceita o fim.
Na verdade ele aceita sim o fim, mas fala que se terminar ele vai transformar minha vida num inferno, e isso já começou a acontecer. Algumas vezes eu fiz programa porque eu precisava de dinheiro pra pagar algumas contas porque o dinheiro que eu recebo por ser aluno de Iniciação Científica é 400 reais, e eu falei pra ele que saí com uns caras por dinheiro porque eu precisava, e hoje ele veio aqui na minha casa e falou tudo pra minha mãe, e ela tá nem falando comigo.
Desde a adolescência eu passei por ajuda psicológica e psiquiátrica porque tenho alguns problemas, mas minha mão não sabe porque tenho vergonha de contar pra ela.
E agora ele tá ameaçando mandar email pra minha chefe falando um monte de merda, outra coisa que ele não aceitava era que eu dedicava muito mais tempo pros meus estudos do que pra ele.
Todos esses anos foi de ameaças, de chantagem,mas agora chegou um momento que não tô mais aguentando. Ele me deu 48 horas pra conversar mas sei que dessa conversa vai sair nada, e ele disse que amanhã vai estar desde cedo na porta do meu trabalho. E me disse que se eu não ficar com ele vai transformar minha vida num inferno.
Eu quero ir em uma delegacia pra denunciar ele, mas eu tenho vergonha de chegar lá e dizer que sou gay e que meu ex namorado fica me ameaçando, voces sabem como é o tratamento contra homossexuais.
Eu quero muito prestar uma queixa numa delegacia, mesmo sabendo que ele vai ficar com mais ódio e vai fazer coisas piores.
Mas eu não sei se pode fazer em qualquer tipo de delegacia e como fazer isso.
Então se alguém souber por favor me ajuda, pois o tempo todo penso em suicídio porque não tô conseguindo suportar mais isso.

Texto desabafado por Henrique , em Quinta, 12 de Julho de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Henrique agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Henrique

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r