No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Dúvida básica de subtração

Como se faz essa conta 3/4+(1/2)+(-2/3) 3/4+(-1/2)

Modinha nunca Heterosexual

Confissão ID: 189935 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Nunca mais sigo modinha nenhuma, porque bati de frente com minha família, com amigos, gastei dinheiro, gastei tempo, me sacrifiquei, envolvi sonhos... no final das contas, a coisa se popularizou, desvalorizou, se perdeu, ficou sem brilho. Os últimos foram os primeiros e os primeiros ficaram por último, eu nem lugar tive, considerado um bobo, persona não grata. Algumas coisas são tão desvalorizadas, que no assunto vale a afirmação de quem tem mais seguidores e curtidas, mesmo se a pessoa estiver mentindo, ninguém liga, que diferença faz? Nunca mais vou escolher pela emoção, tem coisa que vale investimento, outras não. E sem rebeldia, vou ouvir mais opiniões das pessoas que gosto, que me perguntavam por que aquilo, e eu respondia mal, que sou livre e não preso ao censo comum. O arrependimento dói, às vezes se arrender do que fez é sim mais doloroso do que não fez. Sonhos furtados por estranhos, sem cerimônia, por leigos, aventureiros, aproveitadores, carentes, gente que brinca com vidas humanas.

Texto desabafado por Josimar , em Quarta, 14 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Josimar agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Josimar

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r