No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Minha sogra é invejosa Feminino

Confissão ID: 193890 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Moro com meu marido a um pouco mais de um ano, no início a minha sogra e as minhas cunhadas me tratavam bem, mas, há um tempo atrás tive uma discussão com uma das minhas cunhadas onde ela me falou coisas horríveis,e eu também retruquei, e depois ainda se vitimizou para o resto dos familiares, onde eu saí como bruxa ainda tentamos nos reaproximar no natal para não ficar um clima chato,mas, elas continuaram sendo falsas, então optei por me distanciar ( não frequentar mais a casa da minha sogra) a minha sogra parece que quer competir comigo agora vive postando indireta em Facebook e whatsapp insinuando que eu estou afastando o meu marido da família dele. Sem falar que ela é racista,o fato de eu ter a cor da pele morena incomoda.a minha cunhada chegou ao ponto de cumprimentar todos em volta menos a mim. Pedi uma posição do meu marido em relação a isso porque eu acho que isso é ciúmes e/ou inveja delas, acho injusto eu ter que passar por esse tipo de situação e ele nem se quer abrir a boca e colocar elas no devido lugar, de que ela é mãe é que o lugar dela nunca será ocupado por outra e eu sou a esposa que estou fazendo minha vida ao lado dele e quero o melhor para nós dois e não tem a necessidade dessa competição infantil, fico triste pelo fato de que eu queria tê-la como uma mãe pra mim também, mas vejo que isso não é possível; então que pelo menos tenha o respeito entre ambos os lados e não vejo isso são indiretas e indiferença com a minha presença, e isso me chateia ao ponto de eu pedir uma posição do meu marido, na minha opinião eu casei com ele e não com a mãe dele ou irmãs e que se ele sabe que eu não fiz nada para elas,não vejo nexo nessas birras delas, o lado bom é que o meu marido me apoia em relação a isso ele também não acha correto a atitude da mãe e das irmãs me tratarem dessa forma. Como se eu fosse uma inimiga, e então decidimos nos distanciar por um tempo até quem sabe elas entenderem que quem está afastando ele delas são elas mesmas.

Texto desabafado por Ana paula , em Domingo, 15 de Abril de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ana paula agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Racismo     Ignorância     tristeza     raiva     indignação    

Comentários ao Desabafo de Ana paula

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r