No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha relação com meu enteado Feminino

Confissão ID: 197887 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

No geral sempre me dei bem com crianças. Quando conheci meu enteado, na época com 10 aninhos era um garoto maravilhoso. Eu levava para todos os lugares, era educado, atencioso e carinhoso, conversavamos muito e as vezes até quando eu e meu namorado brigavamos ele ficava comigo. No último ano eu e meu namorado resolvemos morar junto. Até ai tudo bem. Mas meu enteado agora com 13 anos esta completamente indiciplinado, mal educado e quando chamei a atenção para uma desobediência ele me respondeu e me bloqueou com ele. Não consigo chamar atenção, não consigo conversar. Hoje é bom dia, boa tarde ou boa noite. Ele mora com a mãe que é uma pessoa maravilhosa e tenta da melhor maneira educa lo. O problema é que na casa dele tem regras. Na minha casa não o pai é um morto e faz todas as vontades do menino e mesmo quando faz algo de errado não faz nada. Ele não gosta de ficar com a mãe porque na casa dela tem uma vida regrada, principalmente nos estudos. Ele liga todos os dias para meu namorado busca lo pois na minha casa só mordomia. E hoje não tenho praser em sair com ele.. minha mãe me alertou para conversar com meu namorado pois o meu enteado esta cada dia mais rebelde e destrata da minha família que sempre o acolheu. E não adianta falar com meu namorado pois para ele é apenas uma "fase". Deus que me perdoe mas quando o pai dele fala que vai descer com ele como hoje eu fico com um sentimento ruim no coração. No fundo só queria aquele menininho ingênuo e educado de volta..

Texto desabafado por Thais , em Terça, 19 de Junho de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Thais agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: minha     Relação     com     meu      ENTEADO    

Comentários ao Desabafo de Thais

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r