No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

minha noiva deu na frente de meus amigos Masculino

Confissão ID: 191479 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Tenho muito ciumes e vergonha do que ela fez na frente de meus amigos.
Ao contrario de muitos, tenho ciumes da minha noiva e não gosto de ser corno.
Vou aqui confessar um caso que aconteceu a alguns meses, eu tenho 22 e minha noiva 19 (cabelo escuro e pele branquinha queimada do sol, corpo do tipo delicinha), tenho 2 amigos que são muito amigos meus, viviam falando das amigas da minha noiva, conversei com minha noiva e descobri que duas delas se interessavam por eles, então resolvi junto com eles marcar de ir tomar alguma coisa e ver um filme na casa de dos pais do jé que estavam viajando.
chegamos la tomamos algumas cervejas e as meninas tequila para variar, tava tudo certo, cada um tinha um quarto para transar e os dois casais de amigos tinham se formado, mas para dar uma esquentada no clima partimos para o filme, cada casal ficou em um lugar, eu em uma parte do sofá em "L" outro casal de amigos na outra parte, e outro no colchão grande no chão encostado no sofá, cada um tinha um cobertor para o clima ir pegando fogo debaixo das cobertas.
Já estávamos bem bêbados (misturamos cerveja com tequila), e para ferver o filme escolhido no netflix foi ninfomaníaca. O clima começou a esquentar e como estávamos bêbados eu perdi a noção. Era um agitação debaixo das cobertas de todos na claridade da tv que era bem forte, eu estava batendo uma siririca na minha noiva e ela punhetando eu. bem na hora que a mulher chupa o cara no trem no filme minha noiva resolve descer por baixo e coberta e fazer uma chupeta para mim, na hora fiquei estarrecido "para você esta ficando louca, todos vão ver" ela disse relaxa, todos sabem o que vamos fazer,no quarto, é mesma coisa, só que nas cobertas ninguém vê os detalhes também, quando vejo os outros comecaram a fazer coisas mais explicitas debaixo da coberta.
Tava tao gostoso o boquete que pedi para chupar a ela, tireia calcinha e a sainha dela e chupei, estava muito quente e quando do nada ela resolve arrancar o cobertor eu fiquei apavorado pq minha noiva havia ficado pelada na frente de todos e eu chupando ela, nem deu tempo de levantar a cabeça e falar algo que ela me empurrou de volta para continuar a chupar, ela começou a gemer mais e mais, então quis voltar a me chupar e pediu para ficar sentado no sofá, ai veio a parte que me gelou, ate então nos estávamos de lado em relação aos outros, nesta posição me chupando ela ficou de joelhos como se fosse de 4 e sua bunda arreganhada com o rabinho reto de frente para todos, inclusive em cima do colchão que meu amigo estava recebendo um boquete deitado, a esta hora todos estavam sem cobertor, a cara deste meu amigos ficou a centímetros da xaninha e do cuzinho de minha noiva, aquilo estava tao bom e eu estava tao bêbado que não pude dizer não, ela chupou mais um pouco e depois veio cavalgar em cima de mim sentado, essa hora todos estavam transando sem se preocupar com cobertor, porem os mais explícitos eram nos dois. ela pediu para comer era d4, é minha posição favorita mas não a dela, porem enquanto eu bombava, ela gemia como nunca e me olhava com uma cara de safada, não aguentei e falei q ia gozar, na hora ela pulou do meu pau se ajoelhou na minha frente e disse para gozar na boca dela, ela jamais havia deixado fazer isso, e fez isso naquele dia, na frente de todos, o gozo entrou pela boca dela e escorreu na cara, sentamos e nos cobrimos novamente, logo os outros casais terminaram, a vergonha voltou para todos, nos vestimos e voltamos para casa, nunca mais toquei no assunto com minha noiva, porem ate hoje morro de vergonha em saber que meus amigos viram ela pelada daquela forma, transando igual a uma vadia e recebendo porra na boca, nunca mais falei com eles de vergonha, e eles seriam meus padrinhos de casamento. não sei como fazer.

Texto desabafado por pedro , em Domingo, 11 de Março de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. pedro agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amigos     vergonha     explicito     noiva     ao vivo    

Comentários ao Desabafo de pedro

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r