No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha namorada não consegue superar o estupro. Feminino

Confissão ID: 218967 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

A mais ou menos 1 ano e meio atrás minha namorada foi estuprada quando voltava da casa de uma amiga. Lembro que na época ela me pediu pra ir buscar ela na casa da amiga as 22h pq o bairro em que a amiga dela morava era muito isolado, então as ruas eram bem escuras e tinha muitos lugares abandonados. Eu n quis ir pq tinha voltado do trabalho e estava muito cansado, falei pra ela ficar em casa e ir no fim de semana que ai eu ia buscar ela. A gente brigou pq eu n queria que ela fosse por conta do caminho ser perigoso mas ela foi assim mesmo e infelizmente aconteceu o pior. Um cara pegou ela e levou pra um terreno baldio coberto de mato e espancou e estuprou ela. Ela só foi encontrada horas depois quando começamos a procurar por ela, enfim ela ficou muito abalada com aquilo tudo e passou meses sem sair de casa e com medo de tudo, nem falar comigo ela queria nos primeiros meses. Hj ela já conseguiu voltar a viver, a sorrir, a sonhar e a vida dela tá voltando a entrar nos trilhos, menos uma coisa, nossa relação. As coisas nunca mais foram as mesmas entre a gente, não tem mais aquela intimidade, aquela conexão que tínhamos quando casados, hj ela mal deixa eu tocar nela, não fizemos mais sexo desde o ocorrido e eu estou muito infeliz com tudo isso. Já tentei conversar com ela sobre isso, pq acho que ela me culpa, pq eu n fui buscar ela, acho que ela me culpa pelo que aconteceu. N sei oq fazer, amo muito ela e não quero abandona-la agora, sei que ela precisa de mim mas estou muito infeliz, não me sinto amado mais, as vezes acho que ela só continua comigo pq tem medo de ficar sozinha e tb pq perdeu a confiança nos outros homens.

Texto desabafado por Aflito , em Quinta, 18 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Aflito agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Aflito

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r