No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Minha mulher sozinha em outro estado Masculino

Confissão ID: 205974 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Tive que viajar a trabalho e deixei minha mulher sozinha em outro estado. Semana passada quando a gente tava transando pedi a ela que chamasse um amigo da academia para lhe fazer companhia na minha ausência. Ontem viajei e estava marcado para ele ir lá em casa anoite, mas não deu certo. Eu mesmo falei com o puto para ele ir lá, já que vou ficar aqui até sábado. Espero que ele a roda bem, espero que trate ela como uma putinha que é. Apesar de sentir muito tesão com essa situação, ainda tenho ciúmes. Mas fazer o que... Corno uma vez, corno sempre.

Texto desabafado por Marcelo , em Quinta, 18 de Outubro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcelo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: corno     chifrar     esposa safada     safadeza     MANSO    

Comentários ao Desabafo de Marcelo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r