No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha morte Feminino

Confissão ID: 211781 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Será que algum dia eu vou poder acordar com vontade de viver? Ou pelo menos não chorar todas as noites escondida pra ninguém ouvir? Privilégio de poucos,eu acho. Minha mãe e pai falam pra mim parar de chorar, como se fosse tão fácil. Não consigo socializar, foi-se o dia que tinha ânimo pra sair, no começo era mas "fácil" lidar mas só foi aumentando minha tristeza interior. Não consigo confiar nas pessoas, só tenho uma pessoa que confio na terra, minha irmã, mas ninguém, com ela posso conversar sobre a minha vida sem medo, ela tbm pode cvs comigo. Tenho pensamentos de suicídio, mas penso na minha irmã, como ela ia ficar depois que eu morresse, ela tbm esta passando por isso e se eu morresse ela ficaria sem chão. Só imagino quando eu morrer meus pais vão chorar, meu pai que não liga pra mim vai de alguma forma tentar aliviar seu lado que ele não foi culpado pela minha morte, ele tem um orgulho mt grande, na verdade, todos já me mataram, não é questão de egoísmo ou tentar achar um culpado, todos me mataram, todas as palavras ruins que foram ditas a mim, todas as atitudes erradas das pessoas contra mim, o bullyng, TUDO, não irei morrer pois ja estou morta, apenas irei descançar. Não será um suicídio já que morta eu ja estou.

Texto desabafado por Habbit , em Terça, 08 de Janeiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Habbit agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Habbit

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r