No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Minha mãe só me critica Feminino

Confissão ID: 198877 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu tenho 48 anos, sou casada e tenho 1 filho de 08 anos. Na minha adolescência não foi fácil com minha mãe, tínhamos muitas discussão, Depois aos 23 anos me casei e me afastei bastante, pois morava mais longe, eu realmente eu era visita, então nossa convivência melhorou muito. Depois de 13 anos me separei, e acabei voltando a morar no mesmo bairro que minha familia e continuei morando sozinha, mas como eu trabalhava muito o convivio era bom. Depois de 3 anos me casei novamente e tive meu filho, aí as coisas pioraram. Tudo que faço ou compro pra ele ela me critica. Eu sempre vou a casa dela 1 x na semana ( domingo), não tem um domingo que ela não nos critica e manda ele calar a boca o tempo todo. É muito chato uma avó que vê seu neto 1 x na semana e não tem um pouco de carinho pra dar a ele. A gota d'água foi o aniversário dele que aconteceu agora em maio, ela falou mau da festa, das pessoas que serviram, do salgado, do guardanapo que havia acabado na mesa que ela estava, pra ficar pior disse que uma outra pessoa reclamou que o salgado estava frio. Eu não aguentei, e me alterei, falando quem ela era pra falar alguma coisa, pois esta pessoa vai todos os anos no aniversário dele come e bebe de graça e não tem coragem de levar uma meia pra ele e ainda sai falando mau. Minha mãe então não gostou, disse que eu só falava mau desta pessoa, eu disse eu não falo mau, só disse que quando fui na casa dela passar 02 dias ela me tratou mau, isso não é falar mau. Falei a senhora está defendo ela? Ela me respondeu defendo sim, pois ela me ajuda , kkkkkkkk minha mãe não passa de empregada dela. Aí eu falei vc prefere ficar do lado dela? eu sou sua filha não ela. Fui embora e nunca mais voltei na casa dela. Isso me magoa muito. O que é impressionante é que ela não vê uma qualidade em mim, somente criticas, defeitos.

Texto desabafado por Shirley , em Quarta, 04 de Julho de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Shirley agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Magoa     Revolta     mãe     filhos     crítica    

Comentários ao Desabafo de Shirley

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r