No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha mae qier me dar flagrante Masculino

Confissão ID: 215986 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

O que está acontecendo vem me deixando uma dúvida, pouco antes do natal de minha mãe me deu um flagrante que me fez ter um crescimento ou crise de diarréia por quase dois dias, já fazia um tempo que eu vinha fazendo algo que comecei por curiosidade e acabou se tornando um vício, um dia entrei no banheiro e encontrei uma calcinha dela e acabei cheirando, e depois desse dia sempre que eu encontrava uma calcinha dela eu cheira e fazia algo mais, ela raramente deixava, na maioria das vezes ela lavava, até que um dia encontrei um próxima a maquina de lavar e fui cheira primeiro antes de levar para o banheiro e fui aí que fui pego, ela falou um monte e fiquei muito mal, depois desse dia ela escondia todas, se antes era uma raridade acabou de vez ela deixar alguma suja, e mesmo se ela desse um vacilo de deixar eu não teria coragem, ela que antes passava quase todo período da manhã com roupas de dormir passou a sair do quarto já trocada de roupas, depois de uns dias voltamos a nos falar, e nunca mais falamos sobre o assunto, em janeiro meu pai me chamou para passar uns dias com ele, e eu fui, voltei no dia 18 de fevereiro e para minha surpresa logo no primeiro dia ela deixou uma calcinha emcima da bacia sanitária, fiquei comédia e nem toquei urinei no banho no outro dia levantou e passou hora usando roupa de dormir e apartar daí o que antes ela fazia raramente que era deixar calcinha no banheiro passou a ser diariamente duas calcinhas por dia só lavava no dia seguinte até ela lavar elas ficam no banheiro, dias depois voltei a cheirar, ou seja fui induzido a perder o medo, e agora pior quando ela está fé blusa sem sutiã ou vestida com uma transparente e vejo numa calcinha menor fico super nervoso e sem conseguir tirar os olhos, daí minha dúvida o que está se passando na cabeça da minha mãe? Quando ela vai a academia fico ansioso esperando ela volta, não sei como vou reagir se isso for uma armação pata me pegar em flagrante novamente.

Texto desabafado por Fernando , em Domingo, 10 de Março de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fernando agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Atração     loucura     filho     amante     casamento    

Comentários ao Desabafo de Fernando

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r