No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha mãe narcisista Feminino

Confissão ID: 193930 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Então há anos que ando sofrendo com os desprezos da minha mãe, e piorou quando meu pai foi embora de casa , pesquisei na internet o porque dessas atitudes dela acabei encontrando algo sobre mãe narcicista e minha mãe super se encaixa nisso , hoje foi a nossa última discussão ela falou que não era pra mim ter nascido que eu sou um inferno na vida dela que me odeia que ela pediu um filho e não um demônio que sou , e me ameaçou de colocar veneno na minha comida ...
Aí você pensa nossa você deve ter feito algo de muito ruim contra ela ? Não eu não fiz todos temos defeitos nn quero me fazer de coitada mas fazer uma coisa pra merecer isso tudo que ela tá fazendo comigo eu não fiz , todos idealizam uma mãe carinhosa uma mãe protetora que quer bem ao seu filho se isso é ser uma mãe e ter uma eu nunca tive pois ela é totalmente ao contrário nunca tive o amor dela poucas vezes eu ouvi um te amo e se ela falasse bem de mim era nas redes sociais, to na fase de não querer mais viver de não achar uma luz no final do túnel e pensar que tudo vai ficar bem pq se não tenho nem o apoio da minha própria mãe imagina dos outros .

Texto desabafado por Francielli , em Segunda, 16 de Abril de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Francielli agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sofrimento     Mãe narcicista     vontade de morrer     tristeza     decepção    

Comentários ao Desabafo de Francielli

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r