No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

minha mãe não me deixa procurar ajuda psiquiatrica Feminino

Confissão ID: 252398 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Na hora de falar com os outros, ela faz que importa e entende. Agora com a própria filha é falta de reza, roga praga a vida inteira, atrapalha, exige que faça o que ela quer senão, não presta E EU DIGO SOBRE TRABALHO E ESTUDO antes que venham falar coisa.
A vida inteira me tratando como se eu fosse uma débil mental, chamando de retardada e tudo. Já tive que gravar ela fazendo leva e traz para tentar me confundir, não sei nem se tem nome a pessoa falar para você que tu fez ou falou X sendo que não fez.

Estou demonstrando sintomas, preciso de diagnóstico de um profissional e tratamento. Ela sempre dá um jeito de falar com os médicos para reverter toda a situação e eles que são estudados, até especialistas, dão ouvidos para ela e não eu.

Obrigado por ter lido o desabafo de julia.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por julia , em Sábado, 17 de Outubro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. julia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de julia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0