No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha mãe é uma fofoqueira Feminino

Confissão ID: 198911 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu não aguento mais!!minha mãe grita o dia inteiro,ama humilhar eu e minhas irmãs,um dia ela me chamou de kenga em público (ela gritou)antes ela falava muito palavrão,agora ela não pronúncia o nome do D***O,mas fala muita baixaria,ela não tem senso, sempre gostou de falar para as pessoas que não faço nada em casa(obs:não é verdade),de uns dias pra cá ela tá muito fofoqueira,fala de todo mundo,hoje ela disse o seguinte para uma visita:ela tem um monte de calcinhas e não lava nenhuma, estão todas sujas!e em seguida ficou rindo,a visita ficou chocada olhando para a minha mãe,me deu tanta raiva afff, quando faz número dois no banheiro ela fica aos berros dizendo pra todo mundo, não aguento mais morar com ela,quero ir embora dessa casa,socoroooooo,acho que minha mãe precisa de um piscologo ela não é Normal, queria me obrigar a namorar com um piscopata só pq ela tinha grana,ficou brava pq não aceitei,eu sei que ele não presta, não sei pq minha mãe é assim,ela não se comporta como uma adulta,é horrível!!!(obs:sou da igreja)

Texto desabafado por Marina , em Quarta, 04 de Julho de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marina agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: mãe     fofoqueira     MALUCA     humilhação     gritando    

Comentários ao Desabafo de Marina

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r