No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha mãe é super egoísta e se faz de coitada Feminino

Confissão ID: 216865 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Desde sempre tive medo de pedir para ir a festas de aniversário, projetos escolares e passeios que era chamada pq sabia que minha mãe viria com a mesma desculpa: "A gente vai viajar". Aceitava isso de boa, pois gostava de viajar também. Porém, agora vou fazer 15 anos. Estou enjoada daquele lugar, não gosto de praia (não é nenhum lugar de outro mundo, não tem nada naquela cidade), não gosto de sol e faz 1 ano e meio que quando vou pra lá, fico trancada no quarto fazendo nada. Já sugeri irmos pra outro lugar ou então não viajarmos, gosto da minha cidade Natal. Sempre negada, porém compreendo que ela queira se divertir também. Acontece que eu simplesmente não sou mais chamada por ninguém pra lugar nenhum, pq sabem que não vou poder ir. Isso me deixa chateada. Entrei em projeto na minha escola, uma iniciação científica de cinema, ano passado. Esse ano, na aula inaugural do nosso ano letivo teria que ir à reitoria do colégio apresentar o projeto às 7h da manhã. Eu estava super ansiosa pq pra mim, isso é uma coisa grandiosa. Fui contar toda animada para a minha mãe, ela simplesmente me disse que eu estava inventando essa história pra não ir viajar. Ela nem havia me contado que iria viajar. Começou a se vitimizar dizendo que sempre tinha que desistirde se divertir pra eu ficar de "vagabundagem". Sendo que, eu sempre evitei de pedir as coisas pq sabia que teria meu pedido negado, mesmo sendo pequenas coisas. Se eu não for neste evento, não vou poder receber a bolsa e nem participar de outras iniciações científicas no colégio, isso pq deixei de ir a TODOS os eventos pq minha mãe queria viajar. Outra coisa que me deixa triste é que tudo que ela faz "pra me agradar" ela faz pra jogar na minha cara depois. Essa semana, fui comprar meu material escolar. Escolhi as coisas mais baratas para não dar prejuízo à ela e chegando em casa, ela para eu lavar a cozinha e eu disse "Espera uns 15 minutos, pra acabar essa partida no jogo que vou limpar." ela desligou a Internet e começou a gritar comigo dizendo que pagou uma fortuna no meu material para eu ficar sendo vagabunda. Se ela me compra alguma roupa, ela faz questão de criar uma confusão pra jogar o dinheiro que gastou na minha cara. Já tentei negar as coisas que ela oferece, mas quando ela oferece parece que tá fazendo de coração e ela me oferece exatamente o que preciso. Eu nunca fui muito de pedir as coisas pros meus pais. Recentemente, pedi pra ela me ajudar a achar um trabalho de jovem aprendiz e ela veio me dizer que isso é coisa de "gente pobre". Ela é uma pessoa ruim e falsa e tudo tem que ser do jeito que ela quer. Faz pouco tempo que meus pais bateram o carro que minha mãe usava para o trabalho, ela nem está mais machucada e ficava jogando isso na cara do meu pai sempre. Agora, ela fica se fazendo de coitada pro meu pai dizendo que queria AQUELE CARRO. Eu não aguento mais a minha mãe, tenho certeza que nem meu pai aguenta. Eu queria que eles se separassem e que eu pudesse apenas viver com meu pai.

Texto desabafado por Júlia , em Quinta, 21 de Março de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Júlia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: mãe     egoista     Vitimista     falsa     pais    

Comentários ao Desabafo de Júlia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r