No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha esposa foi estuprada e não sei o que fazer para ajudar Masculino

Confissão ID: 188463 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Aconteceu a quase 1 ano e eu estava com ela durante o ocorrido, não vou entrar em detalhes pq é uma coisa difícil e que dói muito. Minha esposa nunca foi a pessoa mais alegre do mundo mas levávamos uma boa e feliz vida, tínhamos planos como filhos, viagens e de um dia nos mudarmos para uma casa maior num lugar melhor, todos esses sonhos foram destruídos. Hoje minha esposa não conversa mais comigo e nem com ninguém, se afastou de mim, da família e dos amigos, largou o emprego e vive dentro de casa com medo de tudo, tem pesadelos horríveis e as vezes acorda no meio da noite gritando, já pequei ela colocando uma faca embaixo do travesseiro algumas vezes. Tento ajudar ela, ser calmo, compreensivo, estou a muito tento lutando para levar ela num psicologo mas ela simplesmente não aceita, ela tem muito preconceito com esse tipo de médico e diz que não vai pq não é fraca. Uma vez eu chamei os pais e os melhores amigos dela em minha casa para juntos conversarmos com ela sobre ir num psicologo, só piorou a situação. Desde o ocorrido ela não me permite mais tocar nela ou se quer ficarmos no mesmo sofá juntos e não a culpo por isso, deve ser difícil não ter nojo dos homens depois do que fizeram com ela, conosco. É muito difícil ver alguém que vc ama tanto, sofrendo desse jeito e vc não poder fazer nada pra ajudar pq ela não permite. Também ando muito infeliz, sinto falta da minha esposa, de poder conversar com ela, de rir com ela, de tocar, de receber e dar atenção e carinho, Eu não sei mais oq fazer.

Texto desabafado por Fernando , em Domingo, 21 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fernando agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Fernando

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r