No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Se pararmos pra pensar, pegar um bichinho que pode voar e colocá-lo numa gaiola não é um ato de maldade? A pessoa que vende/compra, no fundo sabe que o bichinho não quer ficar ali, ele vai voar e vai embora, mas a pessoa ? que provavelmente é controladora ? tem a necessidade de manter o […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Colegas qual são os melhores exercícios ou dicas para perder peso rapidamente?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Minha esposa e o irmão dela Heterosexual

Confissão ID: 231628 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Somos casados há 6 anos, minha esposa veio de Indaiatuba - SP para o Rio de Janeiro e logo me apaixonei e vivemos felizes demais. Temos 44 e ela 30 anos, branca, cintura fina, seios lindos e pequenos, coxas grossas e que bunda pqp.
Somos adeptos do meio liberal desde o início. Curtimos eventualmente ménage masculino e feminino mas, nossa preferência é a troca de casais.
Enfim, vamos ao meu " Eu confesso 01"!
Ela tem dois irmãos, sendo uma mais novo ( tenho quase certeza que é viadinho) e outro mais velho que ela ( porra louça ).
Desde que ela veio pra cá, nunca mais retornou na cidade dela para ver a família, só a mãe dela que vem no visitar todo ano. E o irmão mais velho disse que viria nas férias pra conhecer o Rio de Janeiro e desde então, minha cabeça insana começou a imaginar fantasias com nós três.
Fico imaginando nós três na sala jogando cartas e bebendo e lá pelas tantas, começamos a apostar uma peça de roupa para quem perdia. Aquele clima de tensão e erotismo tomava conta do ar nos deixando relaxado por causa da bebida e tensos do que poderia acontecer a cada rodada.
A cada peça de roupa que ela tirava rindo, o irmão ficava elogiando o corpo bonito que ela tem. Assim que todos já estavam sem roupas, quem perdesse teria que pagar a tarefa e logo quem perde de primeira? Ela e ele ganha! Ele manda ela me chupar: _____Mana, chupa o pau do seu marido!
Eu sento no sofá e ela de joelhos no chão, de quatro pro irmão, começa a pagar aquele boquete maravilhoso, me olhando nos olhos com aquela cara de safada que ela tem. Nisso, o irmão dela começou a toda uma punheta e olhando pra aquela bucetinha toda depilada na cara dele. Olhei pra ele e acenei pra ele tocar nela. Ele não perdeu tempo e começou a acariciar aquela bunda enorme e passar os dedos entre as pernas dela tocando bem discretamente a bucetinha que já pingava, babando de tanto tesão.
Neste momento que ele a toca, ela me olha mordendo os lábios e nem olha pra trás, apenas empina mais a bunda e começa a gemer bem baixinho. Pronto, era a carta de permissão para tudo que estava acontecendo. Ele se posiciona atrás e em uma única estocada forte, penetra sua irmã e a faz gozar na hora. Não demorando muito, ela não suporta e acaba gozando dentro dela, enchendo minha esposa de porra. Eu não suportando mais, peço pra que ela sente no meu colo e meu pau entra com facilidade já que estava toda melada dos múltiplos orgasmos. Óbvio que não iria suportar muito e explodimos gozando.

Por mais que ela seja safada e ainda mais quando está com tesão, sei que isso jamais irá acontecer mas, por outro lado, o irmão dela é taradao e sei que na primeira oportunidade iria fuder com ela sem pestanejar.

Só sei que já esfolei o muleque aqui várias vezes com essa fantasia. Como disse anteriormente, já somos do meio liberal a tempos mas, é surreal o tesão que tenho, a tara e o desejo que isso acontecesse de verdade.

Só me resta desabafar aqui e continuar fantasiando até enjoar.

Obrigado por lerem. Não é um conto erótico e sim, uma confissão de desejo.

Quando me sobrar tempo, irei relatar algumas aventuras do meio liberal que tivemos.

Abs a todos.

Texto desabafado por Casalrockrj , em Domingo, 03 de Novembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Casalrockrj agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: fantasia     irmão     Esposa     Menage Esposa     exibicionismo    

Opinião de vcs, será que pode acontecer?

 Nunca [ 22.22% ]

 Sim [ 72.22% ]

 Ela pode já ter essa fantasia [ 5.56% ]


Comentários ao Desabafo de Casalrockrj

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0