No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha esposa chupou meu amigo Masculino

Confissão ID: 188588 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Neste último fim de semana, depois de uma festinha aqui em casa com alguns amigos e depois de beber muito, caí no sono. Mas tarde, mais ou menos a uma da manhã, acordei, meio que no susto e percebi que todos já haviam ido embora, mas não vi a minha esposa. Como a casa é um pouco grande fui procurá-la e em um dos quartos que está em reforma, do segundo piso, percebi uma movimentação diferente. Vi a minha esposa de joelhos chupando um de nossos amigos. Eles estavam muito bêbados também. Confesso que aquilo me deixou muito excitado em vez de irado. Fiquei alí observando pra ver até onde aquilo iria. Até que ela parou de chupá-lo, baixou o short e ficou de costas pra ele. Ele comeu ela ali mesmo de pé, puxando o cabelo dela. Naquela hora, fiquei excitado, me masturbei, mas agora...

Texto desabafado por João Carlos , em Quarta, 24 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. João Carlos agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de João Carlos

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r