No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

O meu seria viajar e o seu?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu seria: todo o mundo tem de nivelar os seus ganhos. Acabou um ganhar pouco e outro ganhar milhões
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Minha autoestima foi destruída Feminino

Confissão ID: 218371 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sempre me achei bonita, com exceção ao meu nariz. Ele é gigante, comprido, nada harmônico com eu rosto. De lado eu pareço um tucano. Já fiz trabalhos como modelo fotográfica, e fui convidada por uma agência de modelos para comparecer hoje, me arrumei toda, mas no meio do caminho comecei a me sentir mal e inferior e voltei pra casa chorando muito, e dei a desculpa para minha mãe que eu não gostei do corte de cabelo. Meu pai é contra cirurgia plástica, e por enquanto eu trabalho para ele, eu tenho 19 anos e parece que vai demorar uma eternidade eu juntar dinheiro para fazer rinoplastia.
Ontem meu professor de maquiagem disse "A ****** é linda, apesar de ter um nariz comprido e boca fininha podemos concertar isso com contorno" e isso não sai da minha cabeça. Quando eu era mais nova me chamavam de tucano, nariz de bruxa. Ano passado um homem virou pra mim em um bar e disse "eu achei que meu nariz era grande, mas o seu é muito maior e feio". Esses comentários me fazem me sentir horrível, tenho medo de sair na rua e as pessoas ficarem me reparando.

Texto desabafado por Liv , em Quarta, 10 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Liv agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Liv

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0